Temendo manifestações, Globo fechou seu quiosque em praia do Rio

23/06/2013 12h38

1 min de leitura

quiosque-globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Sandro Nascimento/UOL

A Rede Globo inaugurou no ano passado um quiosque na praia de Copacabana no Rio de Janeiro. O espaço faz sucesso com o público e entre outras coisas comercializa produtos licenciados pela Globo Marcas, além de funcionar como ponto de apoio para links ao vivo da emissora na cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, segundo informações do site “UOL”, a emissora fechou o local e colocou proteção neste sábado (22), tudo por causa das manifestações contra a PEC 37 que estavam previstas para acontecer pela orla carioca.

Ainda segundo a publicação, o quiosque foi uma inciativa da emissora também de aproximar os programas dos telespectadores nas ruas. Porém, com essas manifestações, e segundo os funcionários que estavam trabalhando na proteção do local, o quiosque não tem previsão de voltar a funcionar.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: danyllo@otvfoco.com.br)

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.