Temperamento de Cris Vianna é criticado nos bastidores da Globo

21/06/2018 16h38

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cris Vianna dá trabalho na Globo. (Foto: Reprodução)

Cris Vianna dá trabalho na Globo. (Foto: Reprodução)

Trabalhando na Globo desde 2005 quando fez sua estreia na novela América, Cris Vianna, de 41 anos, tem alçado cada vez mais o posto de estrela na emissora carioca. Desde que iniciou sua trajetória nas telenovelas ela vem ganhando bastante destaque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após ter corrida recusada, ex-ator da Globo faz grave acusação contra motorista e desabafa

Gravando a sua décima primeira novela, em 13 anos de contrato, Cris tem causado estresse nos bastidores de O Tempo Não Para, a próxima das sete. Ela não está gostando de passar os primeiros capítulos completamente ‘congelada’, sem falas. É que na trama ela, e alguns outros personagens, passa 132 anos congelada e retorna à vida nos dias atuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Cris tem um temperamento difícil, mas é boa atriz e por isso é muito respeitada. Por conta da forma como age ela não é relacionada para o posto de protagonista de nenhum folhetim, como poderia ter acontecido em Segundo Sol quando a emissora necessitava de uma mocinha negra, mas não conseguiu.

Indira (Cris Vianna) conversa com Domingas (Maeve Jinkings) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)

Cris Vianna conversa com Maeve Jinkings em cena de A Regra do Jogo
(Foto: Reprodução/Globo)

GIOVANNA ANTONELLI ENFRENTA CRITICAS E DEFENDE SEGUNDO SOL

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A novela Segundo Sol estreia na noite desta segunda-feira, 14 de maio, cercada de polêmicas. A trama de João Emanuel Carneiro está sendo acusada há semanas por não ter um elenco com atores negros de peso, já que a história toda se desenvolve na Bahia.

Luciano Szafir é intimado pela Justiça e tem dívida altíssima cobrada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho que estamos aqui para contar uma história, independente de qualquer cor, raça. Acho que qualquer história, quando se começa a contar, não está determinando se [o personagem] tem cor, se é japonês. Nas histórias que conto aos meus filhos, [os personagens] não tem raça”, comentou ela em conversa com o Uol.

“O que mais eu quero é que as pessoas se apaixonem pela novela assim como nós estamos amando a história, pelos seus resgates, reconstruções. Estamos vivendo em um momento do mundo em que é muito legal ter essa mensagem de amor. A vida seria muito chata sem uma segunda chance. Já tive milhões de novas chances, aproveito sempre, cada aprendizado, cada erro”, deseja a atriz, que dividirá cena com Deborah Secco, a vilã, e Emilio Dantas, seu par romântico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.