
Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo) em “Tempo de Amar”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova novela das seis, “Tempo de Amar” alcançou na primeira semana a maior audiência do horário das 18h em sete anos.
A trama de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, fechou a semana de estreia com 25,0 pontos, de acordo com dados do Ibope da Grande São Paulo. É a maior média da novela das seis desde abril de 2010, quando “Escrito nas Estrelas” teve 25,2 pontos na primeira semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse índice, “Tempo de Amar” superou novelas de sucesso do horário, como “Cordel Encantado” (2010), que conquistou 22,5 pontos no mesmo período, e o fenômeno recente “Eta Mundo Bom” (2016), que registrou 23,8 pontos na primeira semana.
+ Resumo dos próximos capítulos de “Tempo de Amar”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em comparação com a antecessora, “Novo Mundo”, que cravou 20,5 pontos na semana de estreia, o folhetim de Alcides Nogueira apresenta crescimento de 4,5 pontos, o que representa 45% a mais. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.
“Tempo de Amar” é uma novela de Alcides Nogueira, baseada em um argumento de Rubem Fonseca e escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve. Jayme Monjardim é o diretor artístico da produção e Adriano Melo assina a direção geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE