Tendo perdido os movimentos de metade do rosto, Renata Banhara afirma ter pensado em se matar

2 min de leitura

Renata Banhara foi o destaque do programa Eliana deste fim de semana (Foto divulgação: SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Banhará foi destaque no programa Eliana que foi ao ar no último fim de semana. Ela que já fez diversas cirurgias na cabeça para remover uma bactéria que se espalhou por conta de uma infecção de um dente, fez revelações para a atração da loira e surpreendeu muita gente.

Para Eliana, Renata disse que pensou em tirar a própria vida após ver que havia ficado “deformada” como sequela da infecção que acabou contraindo: “Eu via no espelho e via um monstro derretendo, deformado. Pensei em me matar. ‘Estou deformada. Sou um peso para os meus filhos. O que vou ser para os meus filhos? Um peso. Não estou suportando essa dor'”, afirmou. Para que não sabe, a entrevista foi gravada dias antes de Renata ter que voltar para o hospital e passar por novos procedimentos cirúrgicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no papo, Renata lembrou que as dores na cabeça haviam começado em setembro do ano passado: “Com a correria do final do ano falei ‘deve ser o cansaço’. Sentia muitas dores de cabeça e apelei para a farmacinha de casa. No Ano Novo foi terrível. Uma médica disse que tinha tido crise de estresse. Em fevereiro, no carnaval passei a ter deformações no rosto. As deformações começaram a queimar que nem fogo”, apontou. Nesse mês, voltou a procurar ajuda, mas não teve sucesso. “No pronto socorro falaram que eu estava com alergia”, disse.

Ela também disse como o rosto passou a se transformar: “Ele deformava e derretia de forma incontrolável. Começaram a sair uma celulite facial do nada. Fui tomar banho e em menos de 10 minutos, tava completamente deformada e em 15 minutos, tive paralisia facial”, explicou ela que ficou 12 dias internada na UTI.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O imunologista montou uma equipe de cinco especialistas (incluindo cirurgião plástico e neurologista). E essa equipe me olhava como quem dizia ‘a gente não sabe o que fazer’. Me deu um desespero e você pensa na sua vida”.

“Tomava quatro vezes ao dia um antibiótico por 12 dias”, acrescentou ela. “A minha cabeça estava com peso de um homem de 110 quilos”,

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do site Pureople.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile