“Tenho muitas saudades do Silvio Santos”, diz Gugu Liberato

1 min de leitura
Gugu e Silvio Santos durante festa do GSS em 2008 (Foto: Divulgação)

Gugu e Silvio Santos durante festa do GSS em 2008
(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há sete anos fora do SBT, Gugu Liberato disse sentir saudade de seu ex-patrão, Silvio Santos, que recentemente comentou que o loiro voltará à sua emissora.

Questionado sobre a fala de Silvio Santos, que durante o último “Troféu Imprensa” comentou que “ele vai [para a Record] e volta”, Gugu explicou que sente saudades do ex-patrão. “Assisti [o programa] e o Silvio é uma pessoa que eu tenho uma grande admiração. Sou devedor de tudo que eu sou hoje à ele. Devo a minha carreira ao Silvio Santos. Eu tenho muitas saudades dele e ele também, parece, que continua gostando de mim. Pra mim soa como um elogio. Só isso”, disse Gugu em entrevista ao TV Fama, na RedeTV!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perguntado sobre como é trabalhar na quarta-feira à noite, Gugu disse que é “desafiador”. “Eu trabalhei no domingo em todos os horários. É outro público, fascinante, desafiador e, eu sou realmente movido a desafios”.

Pupilo de Silvio Santos, Gugu deixou o SBT em 2009, quando foi para a Record para ganhar um salário de R$ 3 milhões mensais, com a promessa de um dominical, que não vingou, e um talk show que nunca saiu do papel. Em 2013, o apresentador deixou a rede de Edir Macedo quatro anos antes do fim de seu contrato, após corte de gastos e pressão nos bastidores – na época ele levou até um helicóptero como parte da indenização milionária.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano passado, Gugu voltou à Record, mas no formato de sociedade. Até chegou a negociar um retorno ao SBT no final de 2015, mas acabou voltando para o canal da Barra Funda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile