“Tenho muito parente que era uó e, depois que fiquei famosa, quer ser legal”, alfineta Anitta

02/09/2016 12h38

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cantora Anitta, durante uma entrevista à revista “Cosmopolitan”, falou sobre a sua família, e admitiu que há quem se aproxime dela por puro interesse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tenho uma família incrível! Mas tenho gente próxima que não é da família e que é ótima também. E, não se engane, tenho muito parente que era uó e, depois que fiquei famosa, quer ser legal. Aí não, né? Um beijo e tchau, querido! Ai, mas é da sua família? Quando eu estava pobre, na merda, não era também? Nem vinha me ver. Agora diz que sou a melhor pessoa? Desculpa!”.

A cantora, que chamou atenção do mundo inteiro no show da abertura das Olimpíadas, conversou sobre sua forma de lidar com a vida, o assédio e até mesmo as frustrações. “A partir do momento em que comecei a entender que estamos aqui por um tempo determinado, passei a ter mais calma para resolver as coisas e a pensar que tudo passa. Aprendi a dar um passo após o outro e ter paciência para resolver tudo. Ok, existem situações estressantes. Não vivo tipo os ursinhos carinhosos o dia inteiro. Mas consigo sempre tirar força de algum lugar”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.