
Isis Valverde retorna ao ar em Amor de Mãe, mas não quer a presença de Cauã Reymond. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amor de Mãe é o título de uma das próximas novelas que a Globo vai apresentar no horário nobre. Substituta de A Dona do Pedaço – que estreia em maio – a trama já se inicia com uma polêmica envolvendo dois grandes atores do casting principal da emissora: Isis Valverde e Cauã Reymond.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Faa Mariano, do programa TV Fama, Isis impôs uma condição para trabalhar no folhetim. Ela não quer contracenar e nem fazer par romântico com Cauã. A medida é para evitar que boatos de que os dois teriam um romance retornem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
Cauã estava escalado para a mesma novela que Isis, mas foi desligado. (Foto: Reprodução)
Vale lembrar que Isis foi apontada como o pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera há alguns anos. Por conta da condição imposta pela atriz, Cauã foi desligado da trama da autora Manuela Dias e remanejado para outra produção do horário nobre da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine se oferece para ir em programa do SBT e espera liberação da Globo
+ Perdendo para a Eliana no ibope, Rodrigo Faro busca outra saída e comemora liderança em Portugal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina Casé, Murilo Benício e Cauã Reymond já confirmaram a escalação em Amor de Mãe. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) – e Nanda Costa (que esteve em Segundo Sol) também foram convidadas. A direção da Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele ainda não confirmou presença.
VALE LEMBRAR O CASO ENVOLVENDO CAUÃ, GRAZI E ISIS
Ísis foi apontada como pivô do fim do casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera, em 2013. Foi uma verdadeira bomba no mundo dos famosos. Na época, Ísis e Cauã eram um par romântico em Amores Roubados e foram apontados como amantes.
+ Após passar por cirurgia, Renato Lombardi proibiu visita de Gottino e Fabíola Reipert no hospital
Seis anos depois de toda essa polêmica, os dois poderiam voltar a contracenar na Globo. Isso porque Ísis, depois da licença maternidade, já pretende voltar ao trabalho em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias que substituirá Dias Felizes na Globo. Porém, Cauã foi vetado.