Tensão: troca de diretores na Record gera lista de demitidos e protegidos

Por: Vitor

24/01/2014 18h28

1 min de leitura

625_315_1383602214vildomar

Protegidos já tem lugar garantido
(Foto: Divulgação)

As produções do “Hoje em Dia” e do “Programa da Tarde” estão passando por momentos de tensão nos últimos dias. Bruno Gomes que era diretor das duas atrações, quebrou a cabeça a semana inteira para “salvar” parte de sua equipe no matinal, levando alguns subordinados para a produção do “Programa da Tarde”, que continuará sob seu comando. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele será substituído por Vildomar Batista, que foi o responsável pelo auge do “Hoje em Dia” há alguns anos. Com a troca de diretores, listas de demissões e de “protegidos” foram criadas.

Bruno Gomes já elegeu mais de dez nomes de pessoas “protegidas” por ele, que passaram a integrar a equipe do programa vespertino. Para fazer essa operação de “salvamento”, o diretor também criou uma outra lista com pessoas que tiverem de deixar suas funções de repente no “Programa da Tarde” e foram “transferidos” para o “Hoje em Dia”. Eles serão obrigados a se reportarem à nova chefia da atração e não sabem o que pode acontecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com essa estratégia, Gomes jogou para Vildomar a responsabilidade de ter que escolher quem fica e quem sai. Vildomar, por sua vez, também tem pessoas que estão trabalhando com ele há anos e atualmente produzem o “Domingo da Gente”. Ele deve levar seus aliados para o “Hoje em Dia”, já que em breve o dominical será comandado por Geraldo Luís, e produzido pelo departamento de jornalismo da Record.

Com informações da jornalista Márcia Pereira.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.