As produções do “Hoje em Dia” e do “Programa da Tarde” estão passando por momentos de tensão nos últimos dias. Bruno Gomes que era diretor das duas atrações, quebrou a cabeça a semana inteira para “salvar” parte de sua equipe no matinal, levando alguns subordinados para a produção do “Programa da Tarde”, que continuará sob seu comando.
Ele será substituído por Vildomar Batista, que foi o responsável pelo auge do “Hoje em Dia” há alguns anos. Com a troca de diretores, listas de demissões e de “protegidos” foram criadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gomes já elegeu mais de dez nomes de pessoas “protegidas” por ele, que passaram a integrar a equipe do programa vespertino. Para fazer essa operação de “salvamento”, o diretor também criou uma outra lista com pessoas que tiverem de deixar suas funções de repente no “Programa da Tarde” e foram “transferidos” para o “Hoje em Dia”. Eles serão obrigados a se reportarem à nova chefia da atração e não sabem o que pode acontecer.
Com essa estratégia, Gomes jogou para Vildomar a responsabilidade de ter que escolher quem fica e quem sai. Vildomar, por sua vez, também tem pessoas que estão trabalhando com ele há anos e atualmente produzem o “Domingo da Gente”. Ele deve levar seus aliados para o “Hoje em Dia”, já que em breve o dominical será comandado por Geraldo Luís, e produzido pelo departamento de jornalismo da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações da jornalista Márcia Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
