
Taylor Swift expulsa Justin Bieber por ele estar treinando no horário que estava reservado para ela (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justin Bieber estava treinando em um horário que estava reservado para a cantora e foi convidado a se retirar do local.
Tenso! Para a cantora Taylor Swift não existe essa de revezar aparelhos na academia. Ela reserva não só o horário de seu personal, mas também o espaço inteiro para somente ela treinar. Quem descobriu isso recentemente e de uma maneira bem desagradável foi o astro Justin Bieber. O cantor estava malhando na Dogpound Gym, que fica localizada em West Hollywood, nos Estados Unidos, no horário em que o prédio estava reservado para a musa e foi convidado a se retirar.
Segundo algumas informações do site TMZ, Justin Bieber e os amigos estavam treinando no local, quando surpreendentemente a equipe de Taylor Swift chegou e mandou eles saírem. A justificativa foi de que a cantora teria um compromisso inadiável e não poderia treinar em outro horário. A polêmica situação aconteceu no dia (13) de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe de segurança de Justin Bieber, que foi abordada, chegou a dizer que ele só iria sair quando terminasse o treino, mas o astro preferiu deixar o local e evitar conflitos maiores.
O canadense não tinha ideia de que era Taylor Swift quem havia solicitado a liberação da academia. A informação foi confirmada por uma fonte que trabalha no estabelecimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
É importante lembrar que o cantor é empresariado por Scooter Braun, que não tem uma boa relação com a cantora a um bom tempo e detém os direitos autorais de suas primeiras músicas.