Tentativa de assassinato, vida destruída e rosto desfigurado: atriz de A Usurpadora surge irreconhecível

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/05/2021 19h56

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fernando Colunga e Gaby Spanic em "A Usurpadora" (Foto: Divulgação)

Gaby Spanic se envolveu em inúmeros escândalos desde que atingiu o estrelato com a novela “A Usurpadora”, exibida no Brasil pelo SBT

Gaby Spanic é um dos maiores nomes da teledramaturgia do México e se tornou extremamente famosa pelo Brasil após protagonizar a novela “A Usurpadora”, de 1998, em que interpretou as gêmeas Paola e Paulina. Saiba a seguir algumas das curiosidades sobre a atriz que virou o maior fenômeno do SBT nos últimos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2011, a artista acusou a própria empregada, María Celeste Fernandez, de tentativa de assassinato dentro de casa. A mulher foi condenada a passar oito anos atrás das grades após ter sido encontrada com cápsulas de cloreto de amônio, que ela teria colocado na comida da atriz e de seu filho, Gabriel, na época com apenas dois anos.

Gaby Spanic apresentou as provas, como exames de DNA e até mesmo conversas de MSN em que a ex-empregada afirma que queria se tornar uma estrela para matar os seus “súditos”. A também atriz mexicana Carmem Salinas pagou vários advogados para tentar tirar a suposta assassina da cadeia, já que sempre odiou a intérprete da Usurpadora e nunca acreditou do envenenamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gaby Spanic durante e depois de "A Usurpadora" (Foto: Reprodução/Televisa)

Gaby Spanic durante e depois de “A Usurpadora” (Foto: Reprodução/Televisa)

BRIGA COM COLEGA

A atriz do México, que nasceu na Venezuela, também se envolveu em um escândalo em 2019, quando teve um áudio ofendendo a atriz Lucero vazado. Ela acusou a loira de persegui-la nos bastidores da novela “A Dona” (2010), além de ter chamado a colega de trabalho de “invejosa”.

PROCESSOU JORNALISTA

Um apresentador mexicano chamado Adolfo Infante, do canal mexicana ImagemTV, afirmou que Gaby Spanic brigou em todas as emissoras que passou ao longo dos anos, além de adorar se envolver em conflitos. Ele sugeriu que a famosa buscasse ajuda psicológica para melhorar nessas questões, já que era insuportável trabalhar com ela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A atriz não encarou bem as declarações e processou o jornalista, perdendo na Justiça logo em seguida. Ela não compareceu na primeira audiência, fez com que o advogado ameaçasse Adolfo Infante e ainda não aceitou fazer um teste de sanidade mental.

Por fim, mas não menos importante, estão as polêmicas plásticas feitas por Gaby Spanic. Aos 47 anos, a artista mudou a aparência drasticamente e sequer lembra a época em que interpretou Paola e Paulina em “A Usurpadora”. Ela já negou rumores de que teria feito procedimentos estéticos, mas os bastidores da TV garantem que a venezuelana é viciada em passar pelo bisturi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucero e Gaby Spanic em "A Dona" (Foto: Reprodução/SBT)

Lucero e Gaby Spanic em “A Dona” (Foto: Reprodução/SBT)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.