“Ter 40 é muito bom”, afirma Angélica que diz não ter medo da “lei da gravidade”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica assume o posto de mãe coruja ao falar sobre os três herdeiros: Joaquim, de 11 anos, Benício, de 8, e Eva, de 3 aninhos, frutos de seu casamento com Luciano Huck e a sua idade.

“Chegar aos 40 fez com que eu percebesse a lei da gravidade, mas percebesse também que eu não queria ter 20 porque, mesmo com a lei da gravidade, ter 40 é muito bom. Chegar aos 40 me trouxe segurança”, confidencia a apresentadora ao Gshow.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora também contou o que mudou após se tornar mãe. “Antes de ser mãe, acho que fazia mais exercício, tinha mais tempo, na verdade. Aprendi depois da maternidade a aproveitar o tempo, a aproveitar cada minuto”, disse.

Angélica também definiu como será como sogra: Como sogra, serei ciumenta. Atenção meninos e meninas, eu vou ser uma sogra gente boa, mas muito ciumenta”, brincou em entrevista ao site “GShow” nos bastidores do programa “Altas Horas”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loira disse que quando o assunto é a cozinha, ela não é das mais habilidosas. “Na cozinha, minha especialidade é nada, mas eu faço uma salada e um chá incrível. O chá é o mais incrível”, brincou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile