Terceira temporada de “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” tem baixa audiência em sua estreia

O Chef Carlos Bertolazzi voltou ao comando da cozinha mais temida do Brasil, que irá coroar o novo melhor cozinheiro profissional do País com R$ 100 mil em barras de ouro e mais um prêmio surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para essa temporada, a atração ganhou um cenário mais amplo, decoração remodelada e uma nova direção, agora sob comando de Adriana Cechetti, que também dirigiu o bem-sucedido “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, no SBT.
Em sua estreia, a nova temporada parece não ter agradado. De acordo com os dados, o programa gastronômico do SBT o marcou 5,9 pontos de média, e perdeu por relativa larga margem para o “Programa da Sabrina”, da Record, que marcou 7,5 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo liderou com folga com 21 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo, tendo cada residência em média 3,3 moradores, segundo a metodologia do Ibope.
No primeiro episódio, os participantes tiveram de cozinhar para estrelas do SBT, como Danilo Gentili e Raul Gil. O primeiro eliminado foi Thiago, que fracassou no preparo de um simples nhoque.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A seleção dos competidores dessa temporada foi diversificada e surpreendente. Foram milhares de inscrições no site do SBT vindas de todo o Brasil e um amplo trabalho de seleção até a escolha dos 16 novos participantes. Com perfis interessantes, o reality show terá desde uma estrangeira (Carey Ann Evans), natural do Canadá, até um casal (Ana Paglioni e Renan Bastos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.