Terceirização da dramaturgia da Record já tem data marcada

1 min de leitura
RecNov no Rio de Janeiro (Foto divulgação)

RecNov no Rio de Janeiro (Foto divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, surgiu um grande impasse no complexo RecNov, da Record, a respeito do silêncio da emissora sobre as terceirizações. No entanto, parece que este será um caminho sem volta.

“Os Dez Mandamentos”, atual novela, fechará o ciclo de produções próprias da emissora. Depois da trama, tudo será ditado pela produtora Casablanca, que já fez “Escrava Mãe”, como informa Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Record determina recesso de um mês no RecNov; boatos falam de demissão em massa

+ Caminhão do sindicato “baixa” na porta do RecNov e Record tenta amenizar os ânimos; saiba mais

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, os funcionários da Record no RecNov já estão conformados com essa situação, e muitos já se preparam para negociar sua permanência nos estúdios através da Casablanca, enquanto outros já estão procurando emprego em outros canais, principalmente na TV Paga.

A transição final, inclusive, já tem data marcada. O dia 13 de novembro, que cairá numa sexta-feira (sexta feira 13), foi a data escolhida para a cisão, quando será decidido quem será demitido e quem ficará com a Casablanca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile