Terceirização na Record caminha a passos largos; saiba mais

1 min de leitura
(Foto: Reprodução/Record)

(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record, até o momento, ainda não se pronunciou sobre as terceirizações que vem realizando em diversos setores da empresa.

No entanto, como informa o jornalista Flávio Ricco, medidas de ordem interna estão sendo tomadas nesse sentido, e o processo já caminha a passos largos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta do Halloween, Globo exibe “Atividade Paranormal 2″

O principal alvo da prática, muito criticada por movimentos sindicais e trabalhistas, é a teledramaturgia, que ficará inteiramente por conta da Casablanca. O que resta saber é se na hora que a emissora ficar nas mãos da produtora, se as condições não se modificarão por lá.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o entretenimento também será terceirizado, começando pelo “Domingo Show”, que passará a ser feito pela GGP, de Augusto Liberato.

Quanto ao jornalismo, questão polêmica, não se sabe quais produtos (ou se todos) serão entregues nas mãos de terceiros. Os telejornais deverão ficar sob a responsabilidade da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile