Terceiro episódio do “MasterChef” define competidores e coloca programa na vice-liderança


Os 21 cozinheiros amadores da quarta temporada do MasterChef (Foto reprodução)
O terceiro episódio da nova temporada do MasterChef alcançou 6 pontos de audiência, deixando a Band na vice-liderança por 43 minutos nesta terça-feira (21). O talent show registrou 5 pontos de média e share de 10%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa de ontem marcou a última etapa da seleção dos participantes. O público conheceu os 21 cozinheiros amadores que conseguiram passar pelo crivo dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.
O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram