
Carol Nakamura e Steffan Menah (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol Nakamura acaba de entrar para o time das solteiras mais uma vez. A ex-bailarina do Domingão do Faustão terminou o namoro com o empresário Steffan Menah. Os dois estavam juntos desde dezembro de 2017. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.
+ Após ser colocada contra a parede no SBT, Mara Maravilha desabafa: “Estou em paz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol Nakamura e o empresário já vivem como solteiros. Ela apagou todas as fotos que tinha publicado com o empresário em sua conta pessoal no Instagram. Além disso, a ex-bailarina não segue mais Steffan Menah nas redes sociais.
Carol está solteira. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
Eles já moravam juntos no Recreio, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. O romance havia começado alguns meses depois do fim do noivado de Nakamura com o jogador Aislan Lotici, ex-zagueiro do Vasco, em agosto do ano passado.
RELAÇÃO COM FAUSTÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Faustão não é difícil, o ao vivo é muito complicado. Principalmente porque eu fui contratada com bailarina, e depois de alguns anos eles colocaram dez meninas para estudarem. A gente fez aulas com uma coach, e isso foi numa segunda-feira, na quinta-feira eu recebi a notícia que eu iria para a plateia no domingo. Só que eu nunca tinha feito nada”, revelou.
+ Personagem de O Sétimo Guardião vai aparecer e depois desaparecer; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei: ‘faço o que na plateia’ e disseram: ‘Vai na dele [do Fausto], vai na dele’. Ao vivo, 40 milhões de pessoas, várias câmeras, 600 pessoas na plateia. O primeiro dia foi muito assustador. Primeiro dia que ele falou “Carol Nakamura” eu só ouvi Carol Nakamura, não ouvia mais nada, aí você “aperta um botão” ‘preciso sobreviver, preciso responder’ e aí você vai indo e depois vai pegando o jeito, vai entendendo como as coisas acontecem”, declarou.