Terra e Paixão: Após ser vítima de armação, Aline receberá ajuda de pessoa improvável para sair da cadeia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/05/2023 14h02

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Aline em cena de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Aline tem passado por momentos difíceis em Terra e Paixão, agora a mocinha receberá ajuda de um personagem improvável para sair da cadeia

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline vai ser presa por causa de mais uma armação de Antônio. Agora, acusada pela morte de Isabel, a professora terá seu habeas corpus negado também por influência do ricaço. Contudo, o juiz do caso é padrinho de uma personagem, e volta atrás depois de um pedido especial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chantageado pela jornalista, o marido de Irene ordena que Ramiro se livre da forasteira. Depois de assassinada, a moça terá seu corpo jogado nas terras da viúva de Samuel, tornando ela a principal suspeita.

Para complicar ainda mais a sua vida, Ruan, irmão da morta, mente em seu depoimento afirmando ter visto uma discussão das duas, e que Aline fez ameaças à Isabel. A produtora rural, então, terá sua prisão preventiva decretada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucinda descobre que estão empatando o pedido de habeas corpus da pretendente de Caio e lembra que o juiz responsável pelo seu caso é seu padrinho. Pressionado pela afilhada, a autoridade terá que libertar a professora.

Revoltado, Caio ameaça depor contra o pai, pois não tem dúvidas de que ele está por trás de mais esse crime.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O irmão de Daniel, então, busca conselhos com Jurecê. O Xamã queima umas ervas, vê a figura de Lucinda na fumaça e avisa ao rapaz que a solução para o que ele procura está nas mãos da gerente da cooperativa.

Quem ajuda Aline em Terra e Paixão?

A essa altura, a mulher de Andrade (Angelo Antônio) já estará bem próxima de Aline. Em visita a Aline na delegacia, a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) confirma que o juiz que negou o habeas corpus à viúva é seu padrinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucinda, o marido, Jonatas (Paulo Lessa) e Rodrigo (Maicon Rodrigues), advogado da professora, interrompe a pescaria do jurista e fazem pressão sobre o caso.

“Padrinho, eu sei que não nos vemos muito, mas sempre tive consideração pelo senhor”, começa a falar a irmã de Noely (Tatá Werneck).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Lucinda, você é meu orgulho! É gerente da cooperativa, responsável…”, elogia. A autoridade pergunta o que a levou até lá e recebe um apelo da mãe de Christian.

“Eu vim pedir para assinar o habeas corpus da Aline, Padrinho, essa moça está sendo injustiçada!”. dispara, Lucinda. “Até onde eu sei é uma acusação de assassinato, com testemunha.”, alega o juiz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Wellington Silva é redator especializado em celebridades, reality shows e entretenimento digital. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FIAP, Wellington une sua afinidade com tecnologia à vocação pela escrita. Atuando há anos na cobertura de famosos, cantores, realities e futebol, tem passagem por portais dedicados ao universo musical e hoje integra o time de redatores do site TV Foco. Seu olhar atento à cultura pop e à vida das celebridades garante matérias dinâmicas, atualizadas e com forte apelo para o público conectado.Contato: @ueelitu

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.