Terra e Paixão: Doença terminal de Antônio explode e Luigi arma até os dentes para tomar fortuna do crápula

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Após descobrir doença terminal de Antônio, Luigi se arma para tomar fortuna do fazendeiro, em Terra e Paixão, novela da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Em Terra e Paixão, doença terminal de Antônio La Selva vira munição na mão de Luigi para conseguir a famigerada sucessão

E em Terra e Paixão, novela de Walcyr Carrasco, da Globo, um dos mistérios mais falados (ao longo da trama) é saber quem Antônio La Selva (Tony Ramos) irá finalmente escolher para ser seu sucessor e, consequentemente, o próximo manda chuva do pedaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O problema é que isso tem se tornado a obsessão de muita gente, principalmente de Irene (Glória Pires). que inclusive é capaz das coisas mais escabrosas para conseguir esse objetivo.

Antônio, pode estar com os dias contados em Terra e Paixão (Foto Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capaz de tudo

Vale lembrar que, em um capítulo recente, enquanto a mesma olhava o túmulo de Daniel (Johnny Massaro). ela confessou ser a culpada pela morte do filho, pois foi ela quem mandou sabotar o carro.

Em uma cena de profundo desabafo e desilusão, uma vez que ela acabara de descobrir que Danielzinho* não era seu neto de sangue, e se dando conta de que nada restou do seu filho ela confessou: “Não era para ter sido você, eu fiz isso para matar o Caio”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Irene confessou que matou Daniel em cena de desespero (Foto Reprodução/Internet)

Após a morte de Daniel , ela até foi capaz de fazer um trato indecoroso com Luigi (Rainer Cadete), aonde a mesma garantiu que ela faria tudo para que o italiano conseguisse a sucessão do marido, desde que o mesmo dividisse o poder com ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A questão é que, em capítulos previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (03), de acordo com o portal Bola Vip, a doença terminal de Antônio irá explodir, e situação pode mudar o curso das coisas …

Irene chegou a fazer um trato indecoroso com Luigi para conseguir a sucessão de Antônio (Foto Reprodução/Internet)

Como Luigi vai se armar para tomar a fortuna dos La Selva, em Terra e Paixão?

Em uma conversa de Agatha (Eliane Giardini) com Angelina (Inez Viana) sobre a saúde de Antônio, sugerindo que Antônio pode ter pouco tempo de vida, uma suposta doença terminal virá a tona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, Antônio afirmará para Irene que pretende deixar tudo para Luigi, uma vez que não pode contar com nenhum dos seus dois filhos; Caio (Cauã Reymond) por estar ao lado da sua maior inimiga, Aline (Barbara Reis) e Petra (Débora Ózorio) por seus problemas psicológicos.

Luigi conta a Emmy que desconfia que Antônio esteja doente em Terra e Paixão (Foto Reprodução/Internet)

Porém, Luigi, desconfiado de que o sogro esteja escondendo uma doença, usa esse fato de munição e já começa a se armar para tomar o que ele acredita que será seu.

Vale dizer que ele até comentará com sua “mama”, a Emmy (Claudia Raia) essas suspeitas, que certamente irá se interessar por esse golpe.

E agora?! Será que a fortuna vai ficar para o italiano fajuto? Ou será que seremos surpreendidos com outro nome?

Só assistindo a trama ou acompanhando nossos resumos diários!

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile