Sequência de mortes em Terra e Paixão: Com o pé na cova, Sidney foge até a mansão dos La Selva e mata mais um

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/11/2023 9h13

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sidney fará mais uma vítima mortal ao fugir para a mansão dos La Selva. em Terra e Paixão, novela da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Em Terra e Paixão, Sidney faz mais uma vítima mortal antes de ser assassinado

E em Terra e Paixão, novela de Walcyr Carrasco, da Globo, o assassino de aluguel, Sidney (Paulo Roque) irá fazer mais uma vítima mortal após fugir para a mansão dos poderosos La Selva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como muitos que acompanham nosso resumos (e a trama) já sabem, o capanga está sendo perseguido por policiais, após Tadeu (Cláudio Gabriel) confessar que contratou seus serviços “para dar um susto” em Nice (Alexandra Richter).

O problema é que a situação acabou muito mal pois, além da falsa beata ter morrido, Tadeu passou a ser chantageado por ele, fazendo com que o gerente da cooperativa contasse tudo à polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atitude essa forçada por Graça (Agatha) e Gladys (Leona Cavalli) para a situação não piorar ainda mais e a família toda correr riscos de vida*

*Para saber mais sobre esse assunto, clique aqui*

Mas, ao tentar escapar, ele se dirigirá a mansão dos La Selva e fará tanto Tadeu como Luigi (Rainer Cadete) de reféns, mas acabará atrás das grades após ter seus planos de fuga frustrados.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Thumbnail Video Youtube

Dando com a língua nos dentes

De acordo com o portal Notícias da Tv, ao ser preso, ele receberá uma arma de um carcereiro corrupto para fugir, sem nem revelar a identidade da verdadeira mandante da sabotagem no carro da família La Selva que acabou resultando na morte de Daniel (Johnny Massaro).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em surto de fúria, ele acabará usando o carcereiro de escudo para fugir. Com a arma na cabeça do próprio agente que lhe ajudou, ele obrigará os policiais se renderem antes de atirar para matar o mesmo.

Há muitas mortes nas costas do peão, além de Nice, ele também provocou uma explosão para matar Ernesto (Eucir de Souza), e ameaçou Dalva (Patricia Pinho) a ponto dela fugir debilitada do hospital e morrer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas o que acontecerá com ele afinal?

Ainda de acordo com o portal, Sidney irá atrás de Irene (Glória Pires)  afinal de contas ele precisa de dinheiro e usará o que sabe sobre a morte de Daniel para conseguir escapar.

Ele irá a nova mansão da megera e a ameaçará apontando uma arma contra ela. Porém, Irene não deitará pra ele e entrará em uma luta corporal contra o peão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio a luta, ela acabará esfaqueando o peão. Enquanto isso, na delegacia, Marino (Leandro Lima) ficará incrédulo ao ser avisado do acontecido: “O Sidney fugiu?! E o carcereiro?”.

Diante da pergunta, um dos policiais responderá apenas que ele foi morto pelo fugitivo. Todos os policiais sairão à caça do bandido, mas não o encontrarão justamente porque ele morrerá na mesma noite da fuga.

Nesse meio tempo, com a ajuda de Tadeu e Ramiro (Amaury Lorenzo), a madame enrolará o corpo em um tapete e mandará desová-lo bem longe dali*

*Para saber mais sobre essa cena, clique aqui*

E agora? Será que Irene ficará na mira da polícia? E o corpo de Sidney? Será que a polícia irá encontra-lo? Para saber isso e muito mais não deixe de acompanhar nossos resumos diários da trama.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.