“A Terra Prometida” entrará no ar com mais anunciantes que “Mandamentos”

03/07/2016 14h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação/Record)
(Foto: Reprodução/Record)

(Foto: Divulgação/Record)

Nesta terça-feira, 05 de julho, a Record estreia sua mais nova novela bíblica, “A Terra Prometida”. A atração substituirá a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, folhetim que faz enorme sucesso na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E, pelo visto, a nova atração já começa com mais sorte que a atual produção. De acordo com informações, a emissora do bispo Edir Macedo fechou cotas com a Seara, Colgate e a Cervejaria Petrópolis, enquanto “Mandamentos” foi iniciada com dois patrocínios e somente conquistou o terceiro.

Ou seja, “A Terra Prometida” vai ao ar com mais anunciantes do que folhetim protagonizado por Guilherme Winter como Moisés, no ar atualmente na “Nova Temporada”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que, de acordo com informações do site do folhetim, cada capítulo da superprodução custará aos cofres da Record cerca de R$ 650 mil. Boa parte desse dinheiro será utilizado em gravações internacionais em lugares como o deserto de Angola, África, e Israel.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.