Contando com a ajuda divina, o exército hebreu consegue invadir a cidade de Jericó e durante a batalha muitos morrerão, inclusive a rainha Kalesi, personagem vivido pela atriz Juliana Silveira.
Em “A Terra Prometida”, novela bíblica da Record, Kalesi foi uma rainha muito má, que sempre soube como manipular o rei e conseguir realizar todas as suas vontades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos capítulos passados ela até mandou prender o filho de Tibar e agora quer fazer com que ele sofra muito, por ter preferido Raabe do que ela. Acontece que a rainha não terá muito tempo para seu terrível plano, pois a cidade será tomada pelos hebreus e Kalesi irá morrer.
Os guerreiros liderados por Josué (Sidney Sampaio) conseguirão derrubar a muralha e encurralar os soberanos inimigos, e caberá à rainha tentar negociar com os forasteiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao perceber que Marek (Igor Rickli) enlouqueceu com a investida dos hebreus, Kalesi oferecerá ouro a Josué. No entanto, o rei aparecerá de surpresa na sala para tentar atacar os inimigos, e será morto pela espada do líder hebreu. Desesperada com a morte do marido, a rainha subirá no tanque de cobras para ameaçar os guerreiros, mas, desequilibrada, cairá e será devorada pelas serpentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE