
Cantor perdeu grande amigo para o câncer (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amigo e empresário de Roberto Carlos morreu após luta contra o câncer
O cantor Roberto Carlos nesta última quarta-feira (15), sofreu uma grande perda. Acontece que morreu aos 70 anos de idade, o empresário do artista, Carlos Alberto de Deus, que agenciava os shows do cantor há anos.
Carlos Alberto morreu vítima de um câncer de próstata, ele lutava contra a doença por cerca de 20 anos. O corpo do empresário deverá ser velado no Cemitério do Bonfim, localizado na região Noroeste da capital mineira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos faleceu no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, por volta das 18h. Segundo informações fornecidas pelos familiares, ele sofreu uma metástase, câncer que se espalha para outras partes do corpo. Na oportunidade, o empresário não resistiu e acabou morrendo. Durante os 20 anos em que lutou contra o câncer, ele passou por diversos tratamentos, incluindo os alternativos.
Por ser agenciador dos shows de Roberto Carlos, os fãs do artista ficaram comovidos com a morte de Carlos Alberto. O velório dele será aberto ao público. Com a sua morte, Carlos Alberto deixa quatro filhos e quatro netos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de agenciar os shows de Roberto Carlos, o empresário também trabalhou com a banda Brasil 70, que agitou festas locais em Minas Gerais por muitos anos. Ele também era pianista.
Em 2015, Carlos Alberto deu entrevista ao Portal Uai, na oportunidade ele falou sobre a sua relação profissional com Roberto Carlos. O primeiro show de Roberto Carlos agenciado por Carlos Alberto foi em 4 de junho de 1969, no Minas Tênis Clube, e contou com cerca de 3 mil pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através da sua rede social, o humorista Fernando Ângelo, lamentou a morte do amigo: “Depois de lutar durante alguns anos contra um câncer, hoje ele descansou. Um abraço a todos os amigos e familiares do de Deus“.
Carlos Alberto de Deus ao lado do cantor Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE