Sendo um verdadeiro terror da Cacau Show e Nestlé, simplesmente o dono da Natura chega com fábrica de chocolate
Sabemos bem que, quando o assunto se trata das maiores empresas de chocolates que temos no Brasil, não podemos deixar de citar a Cacau Show e a Nestlé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, as grandes empresas que se cuidem, pois, simplesmente, sem pensar duas vezes, o dono da Natura chega com fábrica de chocolate e arma abertura de 200 lojas. Vamos conferir?
Bom, sem mais delongas, vamos direto ao assunto. As informações são do portal Brazil Journal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, de acordo com o que foi divulgado pela fonte, o co-fundador da Natura, Guilherme Leal, vem estruturando a Dengo — uma marca de chocolates diferente de tudo que existe no mercado — envolvendo-se da embalagem ao look & feel da marca, do atendimento à arquitetura das lojas.
Como funciona a Dengo?
Sendo assim, conforme o que foi divulgado pela fonte, a Dengo já tem 18 lojas em quatro estados, e precisa chegar a 25 para atingir o ‘breakeven’. A companhia acredita haver espaço para até 200 lojas no Brasil ao longo dos próximos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O preço médio praticado — cerca de R$ 220/kg — é em linha com concorrentes com Cacau Show e Nestlé.
Ainda é importante salientar que o grande orgulho da Dengo, no entanto, está no início da cadeia: a empresa está redesenhando a economia do cacau.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Dengo já tem uma rede de 200 fornecedores e o número pode multiplicar por 10 nos próximos anos. “Hoje temos um chocolate de qualidade suíça feito no Brasil,” diz Pedro Villares, que também trabalhou na Natura e hoje comanda o family office de Guilherme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje temos um chocolate de qualidade suíça feito no Brasil,” diz Pedro Villares, que também trabalhou na Natura e hoje comanda o family office de Guilherme.
Ou seja, é bom que as empresas citadas acima se cuidem, pois o dono da Natura vem com tudo com seu novo negócio.