Vestiários esvaziados e maior terror de Rogério Ceni: Bahia sofre com debandada de 7 joias hoje (27)

Rogério Ceni vive terror no Esquadrão de Aço após desfecho envolvendo sete jogadores neste sábado. A notícia caiu como bomba no colo dos torcedores que foram pegos de surpresa; confira agora mais detalhes da matéria
O Bahia vem se consagrando como um dos maiores clubes do futebol brasileiro. A equipe liderada pelo técnico Rogério Ceni desfruto de momentos de glória no Campeonato Brasileiro, surpreendendo rivais e toda a torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, uma péssima notícia chegou para o treinador neste sábado, 27. Isso porque, o Esquadrão de Aço sofre com debandada de 7 joias. Ocorre que, de acordo com informações do portal ‘Terra’, o time baiano terá problemas para enfrentar o Internacional, na noite de hoje, às 20 horas.

Isso porque, o treinador Rogério Ceni enfrenta um desafio ao montar a equipe que entrará em campo. Três jogadores receberam o terceiro cartão amarelo durante o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, na última quarta-feira, 24, que resultou na suspensão automática de Victor Cuesta, Jean Lucas e Rezende.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além deles, o comandante não poderá contar com Acevedo e Cicinho, pois estão lesionados. Por outro lado, Kanu e Biel são dúvidas para o confronto contra o Inter, ambos sofreram lesões, um na face e o outro um estiramento no tornozelo.
Com a ausência dos jogadores mencionados, Ceni poderá contar com David Duarte, Marcos Victor e Vitor Hugo. Para a zaga de Jean Lucas, Carlos de Pena e Luciano Juba disputam um lugar no time titular. Em contrapartida, o treinador terá o retorno de Caio Alexandre, que estava suspenso no último jogo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O Bahia entra em campo neste sábado, 27, em um duelo contra o Internacional, válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para iniciar às 20 horas (Horário de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador. Vale dizer que atualmente, o Tricolor ocupa a sétima posição no Brasileirão, acumulando 31 pontos enquanto o rival está na décima terceira posição com 13 pontos.

Víctor Cuesta (Foto Reprodução/Letícia Martins/EC Bahia)

Jean Lucas durante entrevista coletiva na Cidade Tricolor — Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Jogador de futebol, Rezende (Foto: Reprodução / Felipe Oliveira / EC Bahia)

Acevedo (Foto: Reprodução/Divulgação)

Cicinho - (Foto: Reprodução / Internet)

Kanu - (Foto: Reprodução / Internet)

Biel - (Foto: Reprodução / Internet)
Quando o Bahia foi fundado?
O Esporte Clube Bahia é um clube desportivo brasileiro de futebol da cidade de Salvador, capital da Bahia. Conhecido simplesmente como Bahia ou pela sigla ECB, foi fundado em 1º de janeiro de 1931 por ex-jogadores do Clube Bahiano de Tênis e a Associação Atlética da Bahia, agremiações que tinham encerrado suas atividades futebolísticas no final da década de 1920.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Taís Araújo
Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop.Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol.Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital.📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com