Terror do iFood: Novo rival garante delivery com 70% de desconto a usuários

Gigante rival do iFood chega com uma mega promoção que garante super desconto de 70% a todos dessa lista e vem para derrubar concorrente
O iFood é a principal rede de entregas do país, mas, é claro que ela tem alguns rivais consideráveis, como o caso do 99Food. E para acirrar ainda mais a competição entre eles, a gigante preparou uma mega promoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que através dos cupons PINHEIROS70 ou POMPEIA70, novos usuários poderão ter descontos de até 70% em pedidos em grandes redes como McDonald’s, Outback e Habib’s. Então, a 99Food veio para ser um problema para o iFood.
Conforme informações do site Vipvizinho, a ideia da 99 é exatamente bombar o seu aplicativo de entregas e aumentar a competição com o rival iFood. Então, quem ganha nessa briga são os clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os critérios para ter acesso aos benefícios da 99Food?
O primeiro critério é ser um cliente novo, afinal, o desconto vale para a sua primeira compra. O desconto máximo é de R$ 30 e pedido mínimo de R$25. Sendo assim, terá pedidos saindo por menos de R$ 15.
E todos que moram na região de São Paulo, poderão usufruir do novo benefício tranquilamente. O mercado é um dos mais populosos e importante para as empresas de entregas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Então, tal investimento mostra que o 99Food quer ganhar mais mercado e para isso, promoveu uma enorme iniciativa. Vale lembrar que as operações de entrega da 99 haviam ficado de lado.
Mas, informações confirmam que eles investiram R$500 milhões para recomeçar as operações de delivery em São Paulo e assim, competir diretamente com o iFood através de preços mais atrativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, as condições especiais para consumidores é o grande atrativo e jogo da gigante. Se for mais vantajosa, é claro que ganhará mais mercado e isso, fará a sua rival ter que se mexer para bater de frente.
Quantos clientes tem o iFood?
Mas, apesar do foco e vontade da 99Food, bater a principal rival não será tão simples. Afinal, a gigante tem 60 milhões de clientes ativos. Eles conseguem bater os 120 milhões de pedidos por mês no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, é notório que eles têm uma base consolidada de clientes. Então, por mais que a rival venha com todas as armas prontas, vai precisar ser persistente para conseguir clientes. E nessa brincadeira, ganha quem aproveitar os melhores descontos da concorrente.
ALÉM DISSO, VEJA TAMBÉM ESSA NOTÍCIA DO IFOOD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br