O verdadeiro terror do Mcdonald’s e do BK: Novo rival estoura os cofres pra abrir 60 lojas no Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

BK E McDonald's (Reprodução - Internet)

Uma nova rival do BK e do McDonald’s estoura os cofres e promete colocar terror nos fast foods

O BK (Burger King) e o McDonald’s vão precisar abrir o olho pois tem uma nova rival na área que está investindo pesado e promete arrancar de vez os clientes das empresas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o segmento é bem diferente dos lanches e vai mais para o lado de comidas saudáveis, o que significa que, se a longo prazo der certo, com certeza vai dominar a gama de clientes McDonald’s e do BK.

Segundo informações do Poder 360, a franquia de alimentação com proposta saudável Boali tem planos de abrir ao menos 60 novas lojas em 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se houver concretização da expectativa, o número de estabelecimentos da marca irá dobrar. Há 59 lojas abertas atualmente, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

A FRANQUIA VAI SER INTERNACIONAL?

O CEO da companhia rival do McDonald’s e BK, Rodrigo Barros, afirmou haver planos para lançar unidades da franquia nos Estados Unidos, Portugal e Canadá. “O nosso objetivo é poder de fato expandir”, disse em entrevista ao Poder Empreendedor. A intenção inicial era realizar a expansão internacional ainda em 2023, mas a tarefa foi adiada para o ano seguinte.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ampliar o número de lojas da empresa deve aumentar o número de funcionários que trabalham no estabelecimento. Atualmente, são 500.

Sobre faturamento em 2023, Rodrigo não quis compartilhar valores. Entretanto, disse que vai “entregar um ano com ao menos 30% de crescimento”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O objetivo da Boali era expandir o número de clientes. O CEO disse ter conseguido cumprir as expectativas por causa da diversificação do cardápio da empresa com a introdução dos “Sandubas”, uma série de sanduíches com diversos sabores.

Será um baque enorme para as grandes redes como McDonald’s e BK ver uma rede de fast food com comidas saudáveis começar a crescer de forma que afete os clientes das redes americanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile