Imóveis, casas e mais: Testamento de Ney Latorraca não deixa 1 real para viúvo e novo dono é difícil acreditar

Ney Latorraca tem testamento aberto e herança tem novos donos surpreendentes
O testamento do saudoso ator Ney Latorraca (1944-2024) acabou aberto recentemente e surpreende por não deixar 1 real ao viúvo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o novo dono do patrimônio do artista, entre imóveis, casas, investimentos e poupança, são difíceis de acreditar a quem beneficiou.
De acordo com apurações dos especialistas em heranças do portal TVFOCO em conjunto ao que se repercutiu com exclusividade no portal Notícias da TV, veja quem é o novo dono de bens deixados pelo falecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Testamento de Ney Latorraca surpreende
A saber, Ney Latorraca morreu no dia 26 de dezembro de 2024 de uma sepse pulmonar após metástase.
O artista conhecido pelo papel de Conde Vlad, da novela Vamp (1991) surpreendeu muitos após a morte com o testamento de sua herança.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
De acordo com documento que o Notícias da TV teve acesso com exclusividade, Edi Botelho, viúvo do artista, apresentou o testamento junto a seus advogados à Justiça do Rio de Janeiro.
Desse modo, o processo corre na 5ª Vara de Órfãos e Sucessões da Comarca da Capital, onde se pede a abertura, registro e cumprimento do testamento do ator, segundo relatou o portal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Surpreendentemente, Ney Latorraca tinha 3 imóveis que deixou para ONGs. Ficando assim:
- Casa no centro de São Paulo ao Instituição Gapa (Grupo de Apoio à Prevenção à Aids Baixada Santista), de Santos (SP).
- Imóvel no Rio de Janeiro à Instituição Leprosário Campo Grande (MS)
- Imóvel em Copacabana (RJ) à Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR)
- Poupança e fundos de investimentos direcionados ao Retiro dos Artistas (RJ)
Ademais, a Instituição Leprosário Campo Grande (MS) ainda recebe cotas da Latorraca Produções Artísticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Ney Latorraca deixou de herança ao viúvo?
De acordo com o portal Notícias da TV, Edi Botelho, que estava casado com Ney Latorraca há mais de 29 anos, recebeu uma parte da herança deixada em testamento.
Entre os bens, o saudoso artista deixou ao companheiro carros, linhas telefônicas instaladas em diversas localidades, móveis e utensílios, joias e objetos pessoais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Em resumo, Ney Latorraca não deixou um real de sua fortuna ao viúvo, mas repassou a ele muitos bens materiais, deixando dinheiro e imóveis para instituições e demais ONGs.
Idosas 60+ choram: Fim de Roberto Carlos é armado na Globo após décadas e bomba vaza hoje (21)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br