Textor age na surdina no Botafogo por reforço de gigante da seleção brasileira melhor que Thiago Almada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/07/2024 13h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Thiago Almada e John Textor (Foto: David Ramos - FIFA/FIFA via Getty Images)

John Textor não para em Almada e agora mira contratação de reforço da Seleção Brasileira para chegar ainda em 2024 no Botafogo

O Botafogo segue na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro de 2024. Atualmente está apenas um ponto atrás do líder Flamengo, que tem 31 pontos conquistados, enquanto o Glorioso juntamente com o Palmeiras tem 30. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time de Artur Jorge está trabalhando para encarar o Vitória, fora de casa, na próxima quinta-feira (11), pela 16ª rodada do Brasileirão, a partida acontecerá no Estádio do Barradão, às 21h30 (horário de Brasília). 

Recentemente, o Glorioso acertou a contratação do campeão do Mundo com a Seleção Argentina, Thiago Almada, que estava no Atlanta United, dos Estados Unidos da América. Essa foi a maior contratação da história do futebol brasileiro, no quesito valor. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas John Textor não para por aí, isso porque o bilionário americano quer arrancar uma estrela da Seleção Brasileira. Segundo o portal ‘O Globo’, John Textor está em busca de um diretor executivo, isso porque o Glorioso acabou perdendo André Mazzuco para o Athletico-PR. 

E um dos nomes que vem sendo muito bem avaliado no Botafogo, é o de Rodrigo Caetano, que atualmente está trabalhando na Seleção Brasileira, onde foi convidado pelo treinador, Dorival Júnior, ainda no começo deste ano. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Mesmo com o forte interesse, não há nenhuma negociação em andamento, mas o Textor está trabalhando para oferecer um grande contrato a Rodrigo Caetano, para quem sabe trocar a Seleção Brasileira, pelo Glorioso. 

No clube carioca, quem está exercendo essa função de diretor executivo é o head scout, Alessandro Brito. Rodrigo Caetano tem contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até a Copa do Mundo de 2026 e está satisfeito com o desafio, mas há incerteza política devido aos resultados ruins da Seleção Brasileira na Copa América, com isso John Textor tem observado a situação do profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Almada comentou sobre o Botafogo? 

“Firmei cinco anos com o Botafogo e tenho a cabeça 100% no clube. Depois, (uma ida ao Lyon) dependerá de mim e do meu futuro, mas primeiro estou com a cabeça 100% no Botafogo. Tenho cinco anos de contrato e vou tentar ganhar algum título. Depois verei o que acontecerá no meu futuro”, falou.

Lembrando que Almada só irá jogar com a camisa do Botafogo depois das Olimpíadas de Paris, onde vai defender sua seleção entre julho e agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“ Queria chegar aqui e conhecer meus novos companheiros. Amanhã chego em Paris. Estou muito feliz de ser convocado para representar a Argentina. Aqui, gostei muito do projeto de lutar por todos os torneios possíveis. Primeiro vou pensar nos Jogos Olímpicos, mas quando voltar estarei 100% focado no Botafogo. John me disse que queria ganhar os Libertadores e os torneios do Brasil. Gostei do projeto e não pensei muito em vir para cá”, afirmou Almada. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.