Textor age na surdina pra fechar contratação para 2024 no Botafogo
Em 2023 o Botafogo conseguiu o que para muitos era impossível, que é perder o título do Campoenato Brasileiro, na qual o time do Rio estava com 13 pontos na frente do segundo colacado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o empate diante do Santos, o Botafogo caiu para a terceira posição com 62 pontos, enquanto o Flamengo e o Palmeiras estão com 63, agora o Fogo não depende mais só dele para ser campeão.
Mesmo focado nos três últimos jogos do Brasileirão, o Botafogo começa a pensar em 2024, para reforçar o time de Tiago Nunes, que terá um grande calendário na próxima temporada, com Camponato Carioca, Canpeonato Brasileiro, Copa do Brasil e CONMEBOL Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Nunes, novo treinador do Botafogo – Foto: Reprodução/Internet
Segundo o portal ‘GE’, John Textor está agindo na surdina nos bastidores para acertar a contratação de forma definitiva do atacante Luís Henrique, que está emprestado até o fim deste ano ao Botafogo, mas pertence ao Olympique de Marselle, da França.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os franceses estão pedindo 6,5 milhões de euros, algo na casa dos R$34,6 milhões, valor da multa rescisória do jogador de 21 anos, mas Textor vem trabalhando para tentar abaixar este valor.
Luís Henrique tem o desejo de permanecer no Botafogo em 2024, principalmente pelo fato do time carioca disputar a tão sonhada CONMEBOL Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante é um dos poucos que ainda estão de ‘bem’ com a torcida botafoguense, que vem fazendo uma série de protestos após o time de agora Tiago Nunes praticamente perder a chance do Título do Campeonato Brasileiro de 2023.
Luis Henrique jogador do Botafogo (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Fogão?
O Botafogo entra em campo diante do já rebaixado Coritiba, na próxima quarta-feira (29), às 21h30, horário de Brasília. O Fogo precisa ganhar se ainda quiser brigar pelo título do brasileirão.