Botafogo bate martelo sobre venda de Savarino e Igor Jesus após perder Luiz Henrique e Thiago Almada, e confirma desfecho para 2025
Dentre todos os principais times da série A, o Botafogo foi um dos que mais sofreu com baixas no elenco titular. Dessa maneira, agora precisa de reposições e ainda se blindar da Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por exemplo, nomes como Savarino e Igor Jesus interessam aos clubes europeus e o Glorioso sabe que quando um gigante do Velho Continente chega, é difícil barrar.
Mas, o time de especialistas em futebol do TV Foco, a partir de informações coletadas no GE, ficou sabendo que o Botafogo já tem um veredito para a sua dupla de ouro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a gente conta agora sobre os planos de John Textor para melhorar a situação do Botafogo em 2025 e chegar preparado nas principais competições do ano.
MARTELO BATIDO NO BOTAFOGO
- Botafogo blinda Igor Jesus e Savarino da Europa;
- Com a decisão, os dois só saem depois do Mundial;
- Além disso, Botafogo espera receber bolada;
- Início de temporada do Glorioso, reforça necessidade de segurar os dois.
CASO DE IGOR JESUS E SAVARINO
Após perdas de Luiz Henrique e Almada, o Botafogo entende que não pode liberar Savarino e Igor Jesus agora. Dessa maneira, o veredito é que a dupla permaneça ao menos até o Mundial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntos, eles custam cerca de R$ 150 milhões, mas, é claro que dependendo da campanha no Super Mundial de Clubes, o Botafogo até consiga valores maiores pelos craques.
No entanto, o foco do Glorioso é mesmo ter pelo menos uma base do time da temporada passada. Nesse início de temporada, o clube não está fazendo boas apresentações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube está fora da zona de classificação para as semifinais do Carioca e se não melhorar, não vai conseguir a vaga. Dessa maneira, é um início ruim para quem é o atual campeão da Libertadores e Brasileiro.
Dessa maneira, John Textor vai segurar a dupla e tentar fechar com outros nomes para assim melhorar a situação do Glorioso. O Botafogo precisa se ajustar para as grandes competições de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONCLUSÕES FINAIS
John Textor bateu o martelo e não irá vender Igor Jesus e Savarino até o Mundial de Clubes. Após saída de grandes nomes, o Glorioso precisa segurar as estrelas para melhorar a situação em campo, que hoje é bem delicada.
QUAIS COMPETIÇÕES O BOTAFOGO VAI DISPUTAR?
Além do Cariocão, o Glorioso joga Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e Super Mundial de Clubes. Além disso, vale ressaltar que eles perderam a Supercopa para o Flamengo.
