Pacotão de 4 reforços para já: Textor finalmente libera a grana e Botafogo prova o que Luís Castro perdeu

Para provar que Luís Castro errou e continuar em busca do título brasileiro, John Textor liberou verba para o Botafogo contratar
No mês passado, John Textor, Presidente e dono da SAF que é dona do Botafogo, deu uma entrevista ao GE aonde disse que não ia ser muito protagonista nessa janela de transferências do meio do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que há pouco tempo o elenco perdeu Luís Castro, técnico português que tinha colocado a equipe para jogar de acordo com a sua forma de comandar.
Em suas últimas entrevistas, Luís Castro disse que o Botafogo não tinha nenhum projeto no começo e que estava buscando uma oportunidade melhor para cuidar de seus filhos e família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que agora, sendo líder isolado do brasileirão com 10 pontos de vantagem sobre o vice-líder, Flamengo, John Textor não quer perder a chance de conquistar esse título brasileiro.

John Textor é o dono do Botafogo (Foto: Reprodução/ Internet)

John Textor é o dono do Botafogo (Imagem Reprodução Internet)

John Textor, dono da SAF do Botafogo) (Foto: Vitor Silva/BFR)
QUANTOS CHEGAM AO FOGÃO?
Portanto, o dono da SAF do Botafogo decidiu liberar um dinheiro que não estava no orçamento para conseguir manter o ritmo e conquistar o título nacional.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ainda não se sabe ao certo quais jogadores virão e quantas contratações serão feitas, mas, segundo o GE, a diretoria do Botafogo está de olho em quatro posições: lateral-direito, atacante, segundo volante e zagueiro.
Inicialmente apenas atacante e lateral direito são vistas como fundamentais, mas apenas para compor o elenco. As outras posições são ditas como oportunidades de mercado, que são normalmente quando alguns jogadores estão livre sou abaixo do valor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, 3 jogadores para cada posição foram sondados e as conversas iniciais começaram. A ideia são jogadores experientes, mas não muito velhos, que respondam a curto prazo e possam mostrar benefícios para a reta final do Brasileirão.
Um desses casos é o de Wilson Manafá, português de 28 anos que deixou o Porto no início do mês. Tudo vai depender do aval do Bruno Lange, novo técnico do clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br