Adeus de atacante e retorno TRIUNFAL de Lucio Flavio: John Textor lida com 2 viradas no Botafogo em março

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

John Textor tem que lidar com 2 viradas agora em março no Botafogo (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco)

Jonh Textor está tendo que lidar com duas viradas que chegam como bomba no Botafogo

E John Textor, atual dono da SAF do time Botafogo, está tendo que lidar com duas viradas que na verdade chegam como uma verdadeira bomba para o time carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

John Textor é o dono da SAF do Botafogo (Foto: Reprodução/ Internet)

John Textor é o dono da SAF do Botafogo (Foto: Reprodução/ Internet)

Com direito à volta triunfal do técnico Lucio Flávio e a saída de um ótimo atacante, agora em março de 2024; Veja abaixo os detalhes de cada uma dessas viradas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lúcio Flávio na ativa novamente

Apenas para contextualizar, em 14 de novembro de 2023, o Botafogo demitiu o técnico Lúcio Flávio, após a saída de Bruno Lage.

Em 2023, ele comandou o sub-23 do Botafogo e depois se tornou auxiliar técnico. Na reta final do Brasileirão, assumiu a equipe principal no lugar do português Bruno Lage.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de um início animador, com vitória no clássico diante o Fluminense, e contra o América-MG, o Botafogo emendou um sequência de seis tropeços – com quatro derrotas.

Os resultados e a perda da liderança na última rodada fizeram o Alvinegro tomar a decisão de mudar o comando técnico e demitir Lúcio Flávio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém o que ninguém esperava é que Lucio voltaria à ativa em outro time: O Aparadiense.

Lúcio Flávio, ex treinador do Botafogo, está atuando no Aparadiense, time goiano (Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o GE, o time goiano, surpreendeu ao anunciar, ainda em fevereiro, a contratação do técnico para o restante da temporada.

Ele chega para subistituir Rodrigo Limiro, demitido após o empate com o Goianésia.

Aos 45 anos, após a sua volta triunfal aos campos, Lúcio Flávio agora tem a missão de recuperar a equipe no Campeonato Goiano.

Em sete rodadas, o time conquistou apenas uma vitória e está fora da faixa de classificação para as quartas de final.

Nesse novo desafio, ele vai reencontrar Túlio Guerreiro, com quem atuou por duas temporadas no Rio de Janeiro e que atualmente é diretor de futebol da Aparecidense.

Como jogador, o currículo é extenso. São passagens por clubes tradicionais como Internacional, Atlético-MG, São Paulo e Santos. Mas foi no Botafogo que o ex-meia atuou por vários anos e virou ídolo.

Ele chega ao Camaleão justamente após uma passagem apagada e polêmica como treinador do Glorioso, no final do ano passado.

Será apenas a 2º experiência dele a frente de uma equipe profissional.

Qual atacante irá sair do Botafogo em 2024?

A segunda virada e que, afeta diretamente o Botafogo, é que Textor também terá que lidar com a saída do atacante do time B do Botafogo, o Dudu.

Dudu, atacante do botafogo, irá para o time Aparacidense (Foto Reprodução/Betfutebol)

Conforme informações do jornalista Matheus Mandy, divulgada no dia 1 de março de 2024, ele rescindiu seu contrato com o clube para atuar justamente no Aparecidense.

Time esse que como mencionamos, é comandado por Lucio Flavio, marcando assim uma reviravolta pra ninguém botar defeito.

Dudu tem 21 anos e chegou ao Botafogo em agosto de 2021 para integrar o elenco da equipe B, tendo feito apenas um jogo oficial pelo clube. No começo da temporada 2024, ele atuou por empréstimo pelo Democrata, de Governador Valadares (MG).

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile