TH+ SBT tem o maior crescimento e assume a vice-liderança isolada no Vale do Paraíba

1 min de leitura
Divulgação

Divulgação SBT

De acordo com a pesquisa Kantar Ibope, a TH+ SBT aumentou seu share em 24% neste ano, no comparativo com 2023

Pesquisa Kantar Ibope Media, divulgada nesta segunda-feira (24), aponta que a TH+ SBT obteve o maior crescimento entre as emissoras do Vale do Paraíba nos últimos dois anos e assumiu a vice-liderança na região. No levantamento, realizado de 16 a 22 de outubro, a TH+ SBT marcou um share de 9,28% – aumento de 24% na comparação com a pesquisa divulgada em 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O share é o índice que mede a participação de um determinado programa ou emissora em relação ao total de televisores ligados durante sua exibição. Ele fornece uma visão mais ampla da audiência em relação aos pontos de audiência, que representam o número absoluto de telespectadores.

A TV Vanguarda Globo segue na primeira posição com share de 41,6% (aumento de 19%). A Record Litoral & Vale caiu para o terceiro lugar com 6,01% (redução de 36%). A Band Vale teve 1,78% (queda de 61%) e foi superada pela TV Aparecida, que assumiu a quarta colocação com 1,9%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nathalie Pilan Caram, diretora executiva da TH+ SBT, destaca que o resultado é fruto de muitos estudos e estratégia. “Há seis meses fizemos mudanças na programação para atender as expectativas dos telespectadores, adotando uma linguagem mais popular. Nossa emissora tem o DNA do SBT e esses números são prova de que estamos no caminho certo”, afirma.

Para o gerente de Jornalismo Marcus Barreto, as alterações na grade de programação foram bem absorvidas pelos profissionais. “A equipe abraçou a ideia e tem se dedicado ao máximo no dia a dia. Atualmente contamos com dois jornais, um programa de esportes e um de entretenimento. Todos têm gerado grande repercussão nas ruas e nas redes sociais”, explica.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira os dados da pesquisa Kantar Ibope no Vale do Paraíba

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile