Thaila Ayala diz que queria ser menino na infância: “cresci achando que tinha nascido no sexo errado”

09/03/2018 15h12

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Thaila Ayala fala sobre infância. (Foto: Divulgação)
Thaila Ayala recebe criticas na web (Foto: Divulgação)

Thaila Ayala fala sobre infância. (Foto: Divulgação)

A atriz Thaila Ayala publicou um textão nas redes sociais na última quinta-feira, 08\03, e revelou que queria ser menino na infância. “Eu cresci achando que eu tinha nascido no sexo errado, queria porque queria ser menino, nem ligava quando minha própria irmã me chamava de Maria João. Queria ser menino porque eles podiam fazer tudo que eu gostava, jogar futebol, andar de skate, lutar, usar boné e roupas largas. Enfim, cresci achando que isso são coisas de meninOs e não MeninAs e mesmo assim eu fiz todas elas!”, iniciou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após rumores de namoro, Patrícia Poeta dá resposta surpreendente sobre discrição na vida amorosa

Thaila ainda destacou a luta contra a sociedade machista. “Muitas vezes fui chamada de ‘O homem da casa’ por pagar as contas de casa, ou cansei de ouvir ‘a Thaila é um menino ela pensa e age como um menino’ porque eu acredito e defendo a liberdade!”, falou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A verdade é que NÓS SOMOS impregnadas por ideias machistas, SIM. E que nos são impostas goela abaixo, mas está nas nossas mãos a mudança, e essa mudança pode e deve começar com você, na sua casa, no seu trabalho, no meio que você vive!”, concluiu a atriz, que assumiu o namoro com o ator Renato Góes recentemente.

THAILA AYALA FAZ BALANÇO DE 2017

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Não foi só para você, reles mortal, que o ano de 2017 foi complicado. Alguns famosos, como Thaila Ayala, fizeram esse balanço sobre o ano de 2017, provando que o dinheiro, nem sempre, é garantia de uma vida sossegada e sem dificuldades.

Ana Maria Braga assoa nariz com pano de prato no Mais Você e gera revolta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em publicação no seu perfil oficial no Instagram, a atriz da Globo publicou um texto falando sobre o ano que passou e também sobre as expectativas para 2018. Segundo ela, o seu ano não foi brilhante, o que acabou resultando em encarar com força medos, máscaras e etc.

“Esse ano não foi assim tãoooo BRILHANTE, foi bom mas foi BEM DIFÍCIL, e foi difícil pq eu decidi encarar e de frente com toda a força todos os meus medos, encarar meu erros e meus buracos, a falta da minha família (não só fisicamente falando), meu trabalho, minhas limitações, meu egoísmo, meu modo de me relacionar com as pessoas (todas elas), minhas máscaras, principalmente a de durona, decidi me mostrar mais, mais real”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thaila ainda citou Deus em seu texto. A atriz afirma ter se aproximado mais dEle, e que essa foi uma escolha em que decidiu seguir todos os dias de sua vida.

Eu também tomei a decisão mais importante da minha vida, e essa escolha eu tive q fazer todos os dias, seguir a Deus e fiquei muito próxima dele mas por vezes coisas ou pessoas me fizeram perder o caminho q ele vem trilhando p Mim“, revelou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.