Thaila Ayala e Renato Góes comemoram os 10 meses do filho, Francisco: “O tempo voa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/10/2022 9h55

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Thaila Ayala e Renato Góes celebram mais um mês do pequeno Francisco (Foto Reprodução / Internet)

Thaila Ayala e Renato Góes celebraram neste sábado mais um “mesversário” do pequeno Francisco

Neste sábado, a atriz Thaila Ayala compartilhou com seus seguidores nas redes sociais, uma sequência de registros de mais um “mesversário” do seu pequeno Francisco, que completou 10 meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através de seu perfil pessoal no Instagram, Thaila Ayala compartilhou uma sequência de fotos mostrando a comemoração simples dos dez meses do pequeno.

+Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller cresceu e está um gato que para muitos é o mais lindo do Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“10 meses que me perco nesses olhinhos puxados e nesse cangote que você detesta que a mãe agarre #OTempoVoa”- Escreveu a atriz na legenda da foto.

Veja o post de Thaila Ayala:

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thaila Ayala flagra cena encantadora de Renato Góes com o filho

Recentemente, Thayla Ayala fez um flagra fofíssimo de Renato Góes com o filho, Francisco, enquanto eles dormiam juntinhos em seu colo. “Se tem domingo melhor, desconheço!“, escreveu a mamãe babona na legenda.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DECLARAÇÃO POLÊMICA SOBRE MATERNIDADE E GESTAÇÃO:

atriz Thaila Ayaya fez uma declaração polêmica sobre sua gravidez, durante o podcast “Mil e uma Tretas”

Mãe do Francisco, a famosa confirmou que sua gravidez foi muito difícil e não teve medo de afirmar que não gostou nem um pouco de sua primeira gestação, e odiou todos os segundos.

Tive a pior gravidez do planeta terra, os piores meses da minha vida. Odiei todos os segundos da minha gravidez. Pensava em não seguir com a minha vida”– Confessou a atriz

+Geraldo Luís entra na Record com notícia que abala o Brasil e confirma tragédia: “Ao menos 45 mortes” 

Em seguida, a atriz disse que após o parto se sentiu muito bem, com a sensação de ser mãe: “Depois que consegui gerar e parir correndo risco de vida, porque tive síndrome HELLP, entendi que a mãe já é mãe para caramba”.

“Meu filho nasceu de 33 semanas. Nasceu por 2,100 quilos, mas o bebê tem aquela perda, né?! Ele ficou com 1,850”– Relatou a atriz

A artista explicou que começou a colocar suplementação na alimentação do menino quando ele ainda estava no hospital: “Quando dei mamadeira, eu chorava tanto e tinha a sensação de que fracassei. Foi o pior momento”.

Além do problema na gestação, a mãe de Francisco também teve complicações em seus seios, durante a amamentação:

“Tive mastite, tive ducto obstruído duas vezes, desmaiei de dor em uma das vezes que fui desobstruir. Até os 4 meses, ele ficou entre peito e mamadeira”– Contou ela

Assim quando ela estava disponível para amamentar, o bebê não quis mais: “Quando ele tinha 4 meses e tinha ficado gostoso amamentar, ele não quis mais o peito”.

Thaila Ayala revelou momentos difíceis sobre sua maternidade ( Foto Reprodução/Internet)

Thaila Ayala revelou momentos difíceis sobre sua maternidade ( Foto Reprodução/Internet)

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.