Thaila Ayala explica motivo de ter saído do Brasil e fala sobre carreira no exterior

03/10/2017 20h24

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A atriz Thaila Ayala. (Foto: Divulgação)
Thaila Ayala em evento. Foto - divulgação.

Thaila Ayala em evento. Foto – divulgação.

A atriz Thaila Ayala está mesmo decidida a investir em sua carreira no exterior e já deu o ponta-pé inicial sendo a estrela do filme “Pica-Pau”, no qual interpreta a patricinha Brittany.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à revista “GQ”, Thaila explicou que iniciou sua carreira nos Estados Unidos após terminar o casamento com Paulo Vilhena: “Resolvi passar três meses em Nova York, em 2014, para ficar longe do assédio da imprensa logo após meu divórcio do Paulinho [Vilhena]. Tinha paparazzo me seguindo no portão de casa, então, pensei ‘preciso sair daqui’. Acabei ficando um ano inteiro na cidade para estudar atuação e inglês”, contou.

+Paolla Oliveira mostra diversão nos bastidores de “A Força do Querer” com Marco Pigossi

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em recente entrevista, Thaila falou sobre as gravações de “Pica Pau”: “Foi bem desafiador, por ser quase tudo feito em chroma key, e um aprendizado enorme em todos os sentidos. Como é um filme infantil e por termos feito todos os tons em todas as cenas a pedido do diretor, houve menos margens para erros. Tive um mês para fazer a preparação, mas não poderia ter escolhido um primeiro trabalho internacional melhor”, afirmou.

Thaila falou ainda sobre os novos projetos fora do país, inclusive um filme com James Franco e Megan Fox. “Vamos lançar Zeroville, rodado em 2014 na Itália, em que interpreto uma prostituta. E também tem The Pretenders, que deve sair em janeiro de 2018, em que faço uma top model psicopata”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Além dos filmes, ela estará em uma série canadense: “Há três meses, disse para meu manager que queria ficar por lá e tentar a sorte no mercado americano. Estou começando do zero. Me dei um prazo que se estende até março de 2018, quando acontece a pilot season, para sentir a vibe. Se nada acontecer, volto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.