Thaila Ayala recebe bronca da Netflix após revelar detalhes de nova produção

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/12/2018 20h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Thaila Ayala fala sobre infância. (Foto: Divulgação)
Thaila Ayala (Foto: Reprodução)

Thaila Ayala (Foto: Reprodução)

A atriz Thaila Ayala não vê a hora da estreia da nova série da Netflix Brasil acontecer e acabou falando mais do que deveria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Saiba porque a amizade de Xuxa e Ivete Sangalo anda estremecida

“Coisa Mais Linda”, produção que já tem a segunda temporada garantida e estreia prevista para março de 2019, traz Thaila no elenco principal, que foi proibida pela plataforma de dar detalhes sobre seu papel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Léo Dias enfrenta batalha contra drogas, é internado mais uma vez e toma decisão no SBT

“A gente não pode falar nada. Fui falar o básico e levei uma bronca”, revelou ela sobre a série que será ambientada nos anos 1950 e trará ainda Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa no elenco.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Nelson Freitas entre em O Tempo Não Para e chora ao relembrar de pai: “Morreu de tristeza”

Durante as gravações, Thaila sofreu com sua hérnia de disco e precisou operar no final de outubro. “Tive muita crise, foi um ano de crise brava. Minha hérnia estava monstra, não tinha mais o que fazer. O médico disse que eu tinha de operar urgente. É bem anormal para a minha idade, mas cada genética é uma história”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATRIZ RELEMBRA FASE DIFÍCIL

Em entrevista para o programa TV Fama, Thaila relembrou o seu passado difícil e de quando precisou ir morar em uma favela com apenas 300 reais e catorze anos. “Comecei a trabalhar muito cedo, com treze anos. Minha família sempre foi muito humilde”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Com catorze eu fui trabalhar com moda. Fugi de casa para tentar a vida e deu certo”, comemorou ela, que completou: “Tive que crescer na marra. Larguei escola, larguei família e fui morar em São Paulo escondida da família. Morei de favor muito tempo”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.