Thalia não quis protagonizar “A Usurpadora”, indicou amiga, mas não teve pedido atendido


Thalia não quis ser Paola e Paulina. (Foto: Montagem/TV Foco)
Os mistérios da televisão são inúmeros. Você, por exemplo, sabia que a atriz e cantora Thalia foi a primeira pessoa a ser convidada para a novela “A Usurpadora”? Mas ela recusou por conta do excesso de trabalho que tinha na época e por acreditar que a trama não seria um sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Thalia indicou uma amiga para o papel principal de Paola e Paulina. Chantal Andere, a rancorosa Stephanie Bracho da trama, foi a indicada da atriz para o escritor do folhetim mexicano de Carlos Romero, que não acatou o seu desejo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Quem ficou com o papel foi Gabriela Spanic, que agarrou a chance com unhas e dentes. Gaby viu nesse papel a oportunidade de dar uma guinada em sua carreira profissional e foi exatamente isso que aconteceu. A trama já foi exibida mais de cinco vezes aqui no Brasil pelo SBT.
“A Usurpadora” é a trama mais reprisada do canal (Foto: Divulgação/SBT) Divulgação/SBT)+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar se cansa, quebra silêncio e manda recado para Najila Trindade após polêmicas
+A Fazenda 11: Record deve expulsar participantes bombásticas após barraco antes da estreia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.