Thalma de Freitas fez sua primeira aparição na televisão em 96, quando integrou o elenco da novela “Vira Lata”, da Globo, porém sua fama veio mesmo quando interpretou a “Zilda” da novela “Laços de Família” do Manoel Carlos, que passava no horário nobre nas telinhas do Plim-Plim. Novela essa que causou muito impacto na época entre os telespectadores, tanto pela trama como pelas polêmicas ali tratadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz foi arrancada de Travessia, após negar vacina e ser rebelde: “Meu corpo, minhas regras”
A atriz também figurou em outras produções da Globo, como “O Clone”, “Kubanacan”, “Começar de Novo”, “Bang Bang”, ela teve seu último trabalho nas telinhas do Plim-Plim em Malhação: Intensa como a Vida (2012).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thalma de Freitas como a “Zilda” em “Laços de Família” (Foto Reprodução/Globo)
Desde então, Thalma de Freitas decidiu deixar a dramaturgia de lado para almejar novos horizontes. O que pouca gente sabe é que além de atriz, a beldade é cantora e já atuou como backing vocal, produziu trabalhos autorais e teve músicas compostas interpretadas por grandes nomes, como Gal Costa, que gravou Ecstasy, composição dela com João Donato de Oliveira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também fez projetos musicais de sucesso, inclusive teve uma de suas músicas cantadas por Gal Costa, um grande nome da música brasileira (Foto Reprodução/Internet)
+Mariana Godoy dá notícia urgente sobre gravíssimo acidente de avião e lamenta ao vivo para o Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar, que ela se tornou uma estrela reconhecida mundialmente e foi a única brasileira indicada ao Grammy, em 2020 por seu disco “Sorte!”, na categoria de melhor álbum de jazz latino, categoria esta que costuma concentrar indicações de artistas brasileiros, na mais importante premiação da indústria fonográfica norte-americana ao lado da genérica categoria de World Music.
Thalma de Freitas no Grammy de 2020 (Foto Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém os brasileiros voltaram a ver a atriz na televisão recentemente, isso porque agora, ela está apresentando o programa eleitoral do Lula. A artista esta sendo conhecida hoje pelo bordão “Conheça Bolsonaro”, aonde ela relembra declarações polêmicas do político sobre mulheres, homossexuais e pacientes com Covid-19 durante a pandemia.
O vídeo apresentado durante a campanha pró -Lula, ainda frisa o aumento da inflação e do desemprego, momentos como quando o presidente agrediu jornalistas, ofendeu a deputada federal Maria do Rosário . Além de citar a compra de 51 imóveis com dinheiro vivo pela família Bolsonaro.
Thalma de Freitas hoje está fazendo parte dos vídeos de campanha pró Lula (Foto Reprodução/Internet)
