Thammy Miranda depila o peito e fãs debocham de situação: “Deixou de ser Tony Ramos”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste final de semana, Thammy Miranda resolveu compartilhar com os fãs uma foto em que aparece todo largadão deitado em um sofá com o peito depilado. Vaidoso, o rapaz apareceu sorridente e, claro, recebeu vários comentários dos internautas, porém, em sua maioria, com piadinhas.

+Preta Gil se “vinga” do SBT, ignora participação no Silvio Santos e assiste Domingão do Faustão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Deixou de ser Tony Ramos”, brincou uma seguidora. “Ai, era mais bonito todo cabeludo, deixa crescer”, disse outro. “Maravilhoso, que Deus abençoe”, disse mais um. “Que lindo, ainda bem que está mais vaidoso, fica bem e uma ótima semana”, comentou mais um. “Que coisa feia”, alfinetou outro.

+Faustão surpreende em declaração e revela porque ainda não foi demitido pela Globo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o filho de Gretchen começou as transformações no corpo há quase quatro anos, quando se reconheceu como homem transexual. No fim de 2014, ele passou por uma para a cirurgia de retirada dos seios.

THAMMY E O SEU DESEJO POR TER UM FILHO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não é novidade para ninguém que Thammy Miranda sonha em ter um filho. Casado com Andressa Ferreira, o rapaz revelou, durante uma entrevista ao canal de Gabriela Pugliesi no YouTube, que os dois pretendem ter um bebê ainda em 2018. Confira:

“(Vai ser) neste ano. Inseminação. Vamos colocar no útero dela, pegar um óvulo meu. Vai ser filho dos dois”, explicou o filho da cantora Gretchen.

Ainda na entrevista, o rapaz contou que pretende retirar o próprio útero. “Ainda quero fazer a histerectomia (retirada do útero). (…) Não tem nada que diga que dá problema, mas se está sem uso é melhor tirar para não dar nenhum problema.

Sair da versão mobile