Thammy Miranda teria se filiado nesta quarta-feira, 2, ao Partido Progressista (PP), do também deputado federal Jair Bolsonaro, em São Paulo. Feliz com o engajamento na política, o filho de Gretchen publicou uma foto com a novidade em sua página no Instagram, ao lado dos deputados Antonio Olim e Guilherme Mossi.
+Thammy Miranda se filia a partido de Bolsonaro e quer ser vereador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na verdade, houve um mau entendido. O filho de Gretchen fez questão de acalmar os ânimos de quem leu a suposta notícia de que ela teria se filiado. “Pessoal, só para deixar claro que ainda não me filiei a nada! Só me convidaram para presidir o núcleo de diversidade. E nós vamos analisar se podemos com isso levar nossa voz para um partido, vamos dizer, homofóbico.”, disse.
“Não sou imbecil, mesmo que pareça, às vezes (eu sei). Mas fiquem calmos, só vai acontecer o que for melhor para a gente. Minha profissão é atuar. Por enquanto, é o que eu sei fazer de melhor. Política, teria que aprender. Ah, da nossa causa, entendo também. Agora vamos curtir meu níver, que eu mereço e amanhã falamos sobre isso”, escreveu na rede.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE