“The Voice Brasil” também é sucesso fora da TV

1 min de leitura
Músicas do reality são campeãs de venda (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Músicas do reality são campeãs de venda (Foto: Reprodução/TVGlobo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Que a versão brasileira do “The Voice Brasil” é recordista em audiência, a segunda maior da Globo empatado com o “Jornal Nacional”, todo mundo já sabe. Além de todo esse sucesso na TV, o programa também é um sucesso estrondoso nas redes sociais, e recordista de vendas na internet.

O reality show tem hoje quatro das cinco músicas mais vendidas no iTunes. Na loja virtual da Apple, no Brasil, só não emplaca o segundo single mais baixado, que é justamente a versão original do mais vendido, A Thousand Years.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Thousand Years, o cover de Sam Alves e Marcela Bueno, no The Voice, vende mais do que o original de Christina Perri, da trilha sonora da saga Crepúsculo. O programa da Globo também detém a sétima e a oitava músicas mais vendidas pela Apple no país. O público paga US$ 0,99 por faixa.

Com informações do jornalista Daniel Castro

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile