“The Voice”: Candidata é aprovada por causa de um grito

26/09/2014 15h07

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
thevoicetwyla

Twyla surpreendeu a todos no palco

O programa “The Voice Brasil” continua surpreendendo os seus telespectadores em relação às vozes dos cantores participantes e às escolhas feitas pelos jurados, que têm o poder de aprovar ou não os candidatos que se apresentam no palco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No programa de ontem, dia 25, que foi ao ar a segunda audição, o reality deixou todos surpresos. Uma candidata entrou no palco e deu logo um grito anunciando sua chegada. Isso foi suficiente para que Carlinhos Brown e Claudia Leitte a aprovassem.

Twyla não precisou cantar nenhum verso da música “Chain of Fools” para ser aprovada pelo programa, bastou apenas a sua voz ser ouvida no primeiro instante. Nem Aretha Franklin, que tornou a canção famosa, obteve consagração tão rápida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em menos de um minuto de música, os outros dois jurados, Lulu Santos e Daniel, também aprovaram a performance da cantora. Ao fim do número, Brown se sentiu na obrigação de explicar porque a elegeu com base em um grito apenas.

“Quando começa a música não é fácil afinar, que dirá com uma potência dessas”, revelou. Twyla escancara essa predileção pela performance exagerada, e não necessariamente pela qualidade, observada em muitas escolhas do quarteto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Outra preferência, ao menos de Claudia Leitte, é pelos candidatos que cantam em inglês. É o que aponta o jornalista Mauricio Stycer, do UOL. Vale lembrar que Twyla já participou do “Máquina da Fama” (SBT) neste ano, fazendo um cover de Adele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.