“The Voice”: Lulu Santos diz que candidata não “entendeu” música e sugere curso de teatro

Joelma Santiago cantou na noite desta quinta-feira (17), na semifinal do “The Voice”, uma música de uma ex-participante, sendo a primeira vez que isso acontece no programa. A canção escolhida foi “Mentira”, de Mira Callado, que concorreu na primeira edição, em 2012. No entanto, a decisão não agradou o Lulu Santos, dizendo que a cantora não entendeu a letra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você tem essa voz extraordinária. Eu quase não entendi o que você disse durante a letra extensa dessa música, porque você tem uma aplicação tão grande para vocalização, para a voz, para a música sair de você, que às vezes acho que falta um entendimento mais profundo, uma transmissão mais efetiva do que a canção diz”, analisou Lulu Santos.
Ayrton Montarroyos que cantou “Olhos nos Olhos”, de Chico Buarque, foi o escolhido pelo técnico. “Eu encontro isso em Ayrton, porque acho que em arte há duas etapas: a idealização e a realização. As duas coisas têm que estar exatamente no mesmo nível”, acrescentou Lulu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para encerrar, o jurado consolou a candidata: “Você é uma vocalista inacreditável. Precisamos de um cantor”. Além disso, Lulu sugeriu a Joelma que fizesse um curso de teatro para melhorar seu desempenho no palco.
No programa, os finalistas escolhidos foram Ayrton, Junior Lord, Renato Vianna e Nikki. Eles foram definidos a partir das notas dos técnicos e do público. A grande final acontece na próxima sexta-feira (25).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Hudson William
Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.