Thelma, campeã do BBB20, vira garota-propaganda da Fenty, marca de Rihanna: “estou apaixonada”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Thelma promove Fenty, marca de Rihanna (Foto: Reprodução)

Thelma promove Fenty, marca de Rihanna (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estou apaixonada pela qualidade do produto e por finalmente me sentir representada”, disse Thelma sobre a marca de Rihanna.

Médica e campeã da 20º edição do BBB20, Thelma Assis, Ludmilla e Preta Gil, foram as escolhidas para divulgar nada mais, nada menos que a Fenty Beauty, marca de Rihanna que chegou ao Brasil nesta terça-feira 18. A linha de cosméticos da estrela pop recebeu publiposts nos perfis das três personalidades.

+ Intérprete de Chiquinha, após revelar que conversa com o marido morto, procura namorado: “Ele não vai gostar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Atriz mirim de Cúmplices de um Resgate se entrega ao vício e tem que procurar ajuda: “Descontei tudo em bebida”

“Eu estava super ansiosa pra contar a novidade pra vocês: é real e oficial que a Fenty Beauty chegou ao Brasil e imagina se eu não tô pirando de poder anunciar que agora os amantes de maquiagem como eu terão acesso a ampla variedade de tons da marca”, iniciou Thelma.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estou apaixonada pela qualidade do produto e por finalmente me sentir representada, afinal Fenty Beauty foi criada para abranger o máximo possível de tons de pele, se tornando uma marca bem democrática. Além de nos fazer sentir mais livre e exaltar nossa beleza, a Fenty Beauty abalou o mundo do setor de maquiagem, iniciando novas conversas sobre padrões de beleza exigidos pela sociedade”, finalizou a campeã do BBB20.

Criada em 2017, a FENTY compõe o grupo LVMH e já está presente em 35 países, tendo seu alicerce sobre o terreno da diversidade, oferecendo um vasto tom de pele com suas bases e corretivos muitas vezes difícil de encontrar no mercado da beleza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+William Bonner rompe o silêncio após Globo ser envolvida em esquema de milhões e emissora toma atitude radical

A expectativa da marca de Rihanna para o Brasil é que eles consigam abraçar a diversidade de peles das mulheres do país com bases vendidas à partir de R$ 219.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile