Thelma, ex-BBB, é vítima de preconceito racial e expõe deplorável situação ao mundo: “Negra”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/11/2020 14h13

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Thelma Assis já foi vítima de racismo (Foto: Reprodução)
Thelma Assis é vítima de racismo (Foto: Reprodução)

Thelma Assis é vítima de racismo (Foto: Reprodução)

Thelma conversou sobre o assunto com Babu Santana no canal do YouTube do ator

Thelma Assis ganhou notoriedade na mídia depois de se consagrar a campeã da 20º edição do Big Brother Brasil, reality da TV Globo. Recentemente, a musa de 35 anos de idade conversou com Babu Santana, que também esteve no programa, em um papo exibido no canal do YouTube do ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ameaçando hegemonia de William Bonner na Globo, César Tralli expõe bastidores e público não segura: “O melhor”

+ Fátima Bernardes choca telespectadores e participa de programas de Rodrigo Faro e Eliana em pleno domingo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa contou que algumas pessoas já duvidaram de sua formação em medicina, pelo simples fato da mesma ser a única pessoa negra dentro de uma equipe enorme de profissionais da saúde.

“Você tem isso [o fato de ser médica negra] refletido no dia a dia, nos momentos em que as pessoas questionaram se eu era a médica, pelo fato de eu ser a única pessoa negra da equipe”, relatou Thelma Assis.

“É muito prazeroso ser médico, mas a gente ainda tem essa noção de que somos ainda uma estatística que não é condizente com o número de pessoas pretas que têm o sonho de serem médicas. [São pessoas] que não tiveram as mesmas oportunidades que as pessoas brancas, o privilégio de uma educação de qualidade”, esclareceu ainda.

+Marcelo Bimbi, marido de Nicole Bahls, sofre princípio de infarto, é socorrido e tem estado de saúde divulgado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Babu relatou que ficou na UTI por cinco dias, após uma crise. Ele, que é diabético, afirmou para Thelma que depois que passou a adotar um modo de viver mais saudável, notou uma grande diferença na qualidade de vida. “Só de ter perdido um pouco de peso e ter regrado a alimentação, o corpo responde. A nossa máquina é perfeita”, comentou.

Thelma Assis (Foto: Reprodução)

Thelma Assis (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.