Thelma se desespera ao saber que não poderá mais ser avó e toma decisão chocante em Amor de Mãe

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/01/2020 6h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Thelma vai aos prantos e amarga adeus em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma em Amor de Mãe

Thelma em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Thelma toma medida drástica após descobrir que não poderá mais ser avó

Thelma tentará sua última cartada para conseguir, de vez, se tornar avó. Depois de descobrir que, além de ter perdido o filho que esperava, Camila (Jéssica Ellen), sua nora, ficou estéril, a mãe de Danilo (Chay Suede) decidirá tomar uma medida radical em Amor de Mãe – novela das 9 da TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornal “Extra”, a veterana irá se voluntariar para ser a barriga solidária do casal e gerar o próprio neto, o que causará espanto na dupla. 

A oferta inesperada acontecerá porque Thelma não gostará nem um pouco de saber que os dois estão cogitando partir para a adoção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso a sogra de Camila, de fato, gere o neto, a personagem não será a primeira em novelas da Globo a emprestar sua barriga para realizar o sonho de um casal.

Como Thelma, Amarylis foi barriga solidária de amigos

Eron, Amarylis e Niko em Amor à Vida (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em Amor à Vida (2013/2014), por exemplo, Amarylis (Danielle Winits) se ofereceu para gerar o filho dos amigos Eron (Marcelo Antony) e Niko (Thiago Fragoso), que eram gays, mas doidos para se tornarem pais. Contudo, acabou se apaixonando por Eron e se apegando à criança, fazendo com que a relação do trio azedasse na novela.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Zeca, Ana e Clara em Barriga de Aluguel (Foto: Reprodução)

Primeira novela brasileira a retratar o assunto, Barriga de Aluguel (1991), como o nome já dizia, mostrou a história de uma mulher, Clara (Cláudia Abreu), que aceitou receber dinheiro para gerar o bebê do casal Ana (Cássia Kis) e Zeca (Victor Fasano). Contudo, a pobre jovem foi se apegando à criança ao longo da gestação e, quando o bebê nasceu, decidiu fugir com ele para não precisar entregá-lo ao casal que a contratou. O fato, claro, gerou uma grande reviravolta na trama, fez com que ela fosse parar atrás das grades e, posteriormente, iniciasse uma briga judicial pela guarda da criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.