
Theo Becker. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Theo Becker se envolve em mais uma polêmica e dessa vez recebeu uma espécie de apoio.
Theo Becker de Oliveira, de 42 anos, vem sendo alvo de polêmica. Isso porque, o participante da primeira edição do reality show da emissora de Edir Macedo, A Fazenda, coleciona uma longa lista de desavenças com outras celebridades ao longo de sua carreira profissional.
Como não bastasse, Theo Becker acusa, sempre que pode, acusa A Fazenda de manipuladora. E, ao que tudo indica, ele ganhou apoio do ex-apresentador da competição da Record TV, Britto Jr. Acontece que uma seguidora de Britto Jr. usou o Twitter e falou sobre a participação do apresentador no reality: ”Eu fico aqui pensando nos percalços que o Britto Jr. deve ter passado na época em que apresentava esse programa. Hoje temos uma breve noção. Não deve ter sido fácil“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista logo respondeu: “Obrigado. O tempo vai confirmar tim-tim por tim-tim tudo o que eu denunciei“. Em seguida, uma outra fã questionou: “O que o Theo denuncia é verdade também?“. “Algumas coisas, como ter sido prejudicado pelo personagem. Empresa empresa deveria escalá-lo em novelas e não abandoná-lo como fez“, esclareceu Britto.
Sempre direto, Theo Becker falou sobre o comunicado do ex-apresentador de A Fazenda em seu Instagram: “O dia que mais espero há dez anos! Que alguém daquela organização confirmasse que fiz um grande personagem para dar audiência… aí descobri que não tinha pay-per-view 24h e depois Mion me pediu para não desconstruir o personagem aqui fora porque muitos amavam esse cara loucão“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Theo Becker recebe “apoio” de Britto Jr. (Foto: Reprodução)
“Aí fiquei no personagem e não desfiz a grande brincadeira… roubaram meu mérito pela audiência, fiquei como louco até hoje para o Brasil e para o mundo, ninguém ficou do meu lado quando pedi para contarmos a verdade, Mion parou de falar comigo quando comecei a procurá-lo, pois ele era meu amigo e sabia o que tava rolando, mas ele preferiu ficar do lado da mentira e do Carelli [Rodrigo, diretor da atração] para ser o apresentador. Enfim, antes tarde do que nunca… agora tenho o motivo que faltava para entrar forte contra essa emissora @recordtvoficial que até hoje acobertou tudo que esse diretor corrupto fez. E já aviso vai sair bem caro, por tudo que passei esses 10 anos sendo julgado pelo Brasil e pelo mundo sem ninguém acreditar em mim..“, continuou Theo Becker.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE