
Theo Becker (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Theo Becker está revoltado com as difamações que recebeu do consultor de etiqueta Fábio Arruda, que falou, no reality show A Fazenda, que ele já foi garoto de programa. Ele reafirmou essa declaração posteriormente, no TV Fama, da RedeTV!.
“Olha, eu até soube disso depois… na realidade, foi um comentário que eu ouvi na primeira edição de ‘A Fazenda’ e não foi feito por mim, eu apenas repeti“, disparou ele. Theo, por sua vez, não gostou nada dessa história e exige uma retratação oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confirmado no elenco da próxima novela das sete da Record, Rosa Choque, ele não quis responder diretamente, mas sua resposta está sendo na Justiça. Segundo seu advogado, em um vídeo exibido no programa A Tarde é Sua, todas as medidas já foram tomadas.
+ Neymar é flagrando com Demi Lovato após jogo da seleção brasileira
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
Ele afirma que a única preocupação do ator é a nova oportunidade que recebeu da Record para voltar a atuar, e que a Justiça vai obrigar o consultor a retirar tudo que falou, já que as afirmações não procedem.
DE VOLTA AO TRABALHO
Theo Becker acaba de ser escalado para uma nova novela na Record. Diferente do que havia sido informado anteriormente, ele não fará “Apocalipse”, mas sim, “Rosa Choque”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela é de Cristianne Fridman e, em seu perfil no Instagram, Theo Becker comemorou a nova chance com a seguinte mensagem: “Este dia foi muito esperado e veio através de muita luta”.
“Motivo de comemoração e de estourar um Champagne! E principalmente agradecer a todos que estavam lutando firmes comigo nessa longa batalha ! Hoje posso afirmar a vcs que toda nossa luta foi histórica e vencemos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE